Qualidade

A linha de papel utilizada é o Kraft Natural, recomendado para a fabricação de sacos industriais, tais como sacos para carvão, re-embalagens (diversas), rações, sementes, dentre outros. Os produtos são feitos 100% com fibra longa virgem. Podem ser refinados em alta ou baixa resistência, ajustando-se às mais variadas aplicações. O Kraft Natural é um papel resistente, mas com alta permeância ao ar.

Produzido com 100% celulose fibra longa não-branqueada. Tem alta resistência físico-mecânica, apresenta excelente acabamento e proporciona alta maquinabilidade na conversão - garantia de um produto final de ótima qualidade. Os produtos para a undústria podem ser, multifolhados, com ou sem encarte plástico, valvulados, costurados ou com a "boca aberta". Todos os produtos podem ser fabricados em papel pardo ou branco, e impressos em até três cores.

Gramatura: 80 g/m2 à 125 g/m2
Sugestões de uso: Confecção de sacos SOS e TUBOS, simples e multifoliados.

Produtos Jobel:

A linha de produtos Jobel é reconhecida pela exelência e o alto desempenho. Características oriundas de matéria-prima rigorosamente selecionada, processos industriais cuidadosamente elaborados e maquinários sofisticados de alta tecnologia proporcionando versatilidade e garantia plena qualidade dos produtos. Assim, pode se adapatar às diversas necessidades e exigências, mantendo a qualidade e seu atendimento eclusivamente diferenciado.

     
FÁBRICA DE SACOS DE PAPEL - JOBEL VECINO E CIA. LTDA.
 
100% Reciclavel